Frete grátis em compras a partir de R$ 350
Trocas e Devoluções

A By Otter preza pela qualidade dos seus acessórios e pela satisfação das nossas clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


 

1. Considerações Gerais

 

Para solicitar uma troca ou devolução, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail otterbyotter@gmail.com ou WhatsApp (91)99204-1671.

Atenção: Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Condições para Troca e Devolução:

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve cumprir os seguintes requisitos:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro na entrega, desistência ou insatisfação, e 90 (noventa) dias corridos em casos de defeito de fabricação.


 

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, ou porque o tamanho não serviu, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  • O custo do frete de devolução por arrependimento será arcado pela By Otter (através de logística reversa dos Correios).

  • Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será analisado. Se estiver em perfeitas condições, o valor total da compra (incluindo o frete original) será estornado.


 

3. Produtos com Defeito de Fabricação

 

O que é considerado Defeito de Fabricação:

  • Peças que chegaram desmontadas;

O que NÃO é considerado Defeito (Mau Uso):

  • Peças arrebentadas (peças estouradas por tração);

     

     

Procedimento: Após o recebimento do produto defeituoso, a By Otter terá o prazo de até 30 dias corridos para fazer a análise e efetuar o reparo ou a troca.

 

 


 

5. Restituição de Valores

 

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.

  • Pix ou Boleto: O valor será creditado em conta bancária de mesma titularidade do comprador em até 2 dias úteis após a aprovação da devolução.

Receba novidades e ofertas incríveis!