A By Otter preza pela qualidade dos seus acessórios e pela satisfação das nossas clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Considerações Gerais
Para solicitar uma troca ou devolução, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail otterbyotter@gmail.com ou WhatsApp (91)99204-1671.
Atenção: Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Condições para Troca e Devolução:
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve cumprir os seguintes requisitos:
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Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
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Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
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Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro na entrega, desistência ou insatisfação, e 90 (noventa) dias corridos em casos de defeito de fabricação.
2. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, ou porque o tamanho não serviu, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
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O custo do frete de devolução por arrependimento será arcado pela By Otter (através de logística reversa dos Correios).
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Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será analisado. Se estiver em perfeitas condições, o valor total da compra (incluindo o frete original) será estornado.
3. Produtos com Defeito de Fabricação
O que é considerado Defeito de Fabricação:
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Peças que chegaram desmontadas;
O que NÃO é considerado Defeito (Mau Uso):
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Peças arrebentadas (peças estouradas por tração);
Procedimento: Após o recebimento do produto defeituoso, a By Otter terá o prazo de até 30 dias corridos para fazer a análise e efetuar o reparo ou a troca.
5. Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
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Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
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Pix ou Boleto: O valor será creditado em conta bancária de mesma titularidade do comprador em até 2 dias úteis após a aprovação da devolução.